Quem Somos

Fundado em 1989, o Sindicato dos Trabalhadores com Vínculo Empregatício e Trabalhadores Avulsos nos Armazéns Gerais, Comércio de Café em Geral e Importação e Exportação no Estado do Espírito Santo (Sindtrages) vem apoiando os trabalhadores de sua categoria.

Tem como representatividade a categoria dos Trabalhadores com e sem Vínculo Empregatício (Avulsos) em Armazéns Gerais, Entrepostos Aduaneiros (EADS), Transportadoras, Logísticas e Trabalhadores do Comércio de Café em Geral, Exportação e Importação, bem como os trabalhadores que prestam serviços na condição de avulsos em caráter permanente.

Quanto à adesão ao grupo diferenciado dos trabalhadores avulsos, esta teve início na era Collor, quando o café e os armazéns sofreram uma grande crise. Com isso vários trabalhadores foram demitidos, o que levou o Sindtrages realizar a intermediação desses trabalhadores como “Avulsos”, tornando uma solução à inserção dos trabalhadores ao mercado de trabalho e fortalecimento a economia.

Desde o começo, o Sindtrages tem lutado pelos direitos de seus representados, a exemplo, tornou-se o primeiro sindicato a conquistar tíquete alimentação aos empregados no estado.

Sempre atrás de parcerias a Diretoria do Sindtrages atua em benefício de seus associados e defendendo intransigentemente os direitos de seus representados.

A diretoria é composta por 15 membros, entre efetivos e suplentes.

Conheça toda a diretoria com seus cargos e contatos:

PRESIDENTE: DAVID FREIRE

TESOUREIROS

1º Tesoureiro: ROMULO RODRIGUES DA COSTA

2º Tesoureiro: RENATO SANTANASECRETÁRIOS

SECRETÁRIOS

1º Secretário: ATAIDE MONTEIRO DA SILVA

2º Secretário: BALBINO FLORENCIO BARRETODIRETORIA DE PATRIMÔNIO:

EFETIVOS

1º Efetivo: GLAUBERSON DE SOUZA OLIVEIRA

2º Efetivo: MARCOS ANTONIO G. LAGEDOREPRESENTANTES JUNTO A FEDERAÇÃO

1º Efetivo: JOSÉ ELLER GONÇALVES